Política Devolução

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original sem rasuras.

O contato de solicitação poderá ser efetuado via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (43 98830-7400).


Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que a solicitação for efetuada, o produto para devolução for recebido e verificado, iremos notifica-lo sobre o processo de reembolso.

Em casos de cartão de crédito, o reembolso será realizado pelo próprio cartão, realizando o desconto/estorno em sua próxima faturada pós conclusão do processo.

Em casos de boleto, o reembolso será efetuado via transferência bancária em até 7 dias úteis e os dados devem ser enviados e revisados pelo cliente pós conclusão do processo.


Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected]


Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.


Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected] e envie o seu produto para: Rua Regina Fabrini Scotton, 306 – Londrina/PR, CEP 86.047-730, Brasil.


Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Regina Fabrini Scotton, 306 – Londrina/PR, CEP 86.047-730, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Em casos específicos, de acordo com a localidade e quando informado pelo atendente, iremos enviar um código de envio para devolução através do Correios.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$100,00 considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

Rua Regina Fabrini Scotton, 306 - Londrina/PR
CEP 86.047-730

Política de Devolução

Entrega

Para clientes de internet e Televendas

Fale pelo WhatsApp

Formas de pagamento - Crédito

Formas de pagamento - Débito